Tenha uma vida com propósitos!

  • 1
vida

Tenha uma vida com propósitos!

Diga-me uma coisa: Você tem trabalhado a seu favor?!

 Como está sua vida? Sabe identificar quais são os seus propósitos, seus objetivos?

Para que possamos entender o sentido da nossa existência precisamos nos ater aos determinantes que condicionamos à nossa felicidade. O “caminho das pedras” só pode ser trilhado com êxito quando possuímos o mapa!

Todos nós, ao longo da nossa existência, vamos criando mentalmente, por mais que não falemos sobre isso, o que entendemos como nossos objetivos de vida. O que queremos, onde desejamos chegar e quais etapas precisamos vencer para alcançar esses propósitos.  ESSE É O MAPA!

E é nessa caminhada que vamos fazendo que a vida ganhe um sentido todo especial. O que está por vir é que nos mantém motivados e faz com que os nossos dias tenham um gostinho de quero mais!

Realizar é muito bom, mas significa que algo terminou. Por isso precisamos sempre de planos para que estejamos em movimento. Sempre em vias de finalizar algo e logo colocar na mente algo ainda mais instigante e surpreendente: novos projetos, novos propósitos e um caminhar sempre mais adiante e cheio de entusiasmo.

Precisamos deixar de forma lúcida, na consciência, o que CAUSA a nossa existência. Que é o que nos move o que nos faz querer viver a cada dia e já imaginar os dias seguintes.

O que eu tenho feito? Tenho acreditado nas coisas que ando realizando? Identifico-me com o meu trabalho? Tenho assumido as minhas verdades? Tenho inspirado as pessoas a acreditar no que eu acredito? Como tenho me organizado para fazer os meus sonhos se realizarem?

Sonhe sempre com os pés bem colocados no chão para que você não perca a conexão com o mundo e possa transformar seus sonhos em ações concretas para a realização dos seus propósitos de vida.

Não tenha medo de finalizar etapas! Delicie-se com a vida sabendo que você é tão capaz que pode e deve encerrar projetos com sucesso e logo esperar muito mais porque estamos num eterno “fazer” enquanto vivemos.

Trabalhe a seu favor. Não se sabote. Não procrastine. Você merece todo o sabor de ter em mente quais são os seus PROPÓSITOS DE VIDA. Direcione a sua existência e seja muito mais feliz!

 Gostou?! Compartilhe!!!

Te espero na próxima semana para continuar compartilhando dicas extraordinárias para que você viva, sempre, mais feliz.


1 Comentário

Seu negócio NÃO é sua casa! – A Empreendedora

agosto 11, 2016 em 11:33 am

[…] o tempo destinado para o trabalho. Seja flexível, mas tenha bom senso. Organização, meta, objetivo são alicerces indispensáveis, sobretudo para quem trabalha por conta […]

Deixe uma resposta


*

SIGA NO FACEBOOK

Categorias