Todos Nós Somos Vendedores!

  • 2
VENDAS

Todos Nós Somos Vendedores!

Pensa que se não trabalha com vendas não é um vendedor?! Engana-se!

Na vida, todos nós vendemos alguma coisa: produtos, serviços, nossa força de trabalho ou mesmo as nossas ideias. Mesmo quando a recompensa não é dinheiro, no relacionamento com as pessoas estamos sempre vendendo… vendemos a nossa imagem, o que pensamos e aquilo que pretendemos que os outros, assim como nós, acreditem.

Ah… e como ficamos frustrados quando não nos vendemos bem!  Quando aquele outro não investe valor no que falamos, não acredita nas nossas verdades ou simplesmente não compra o nosso produto!

Vende bem quem se conhece e conhece o que pretende vender. O bom vendedor é um apaixonado pelo seu conteúdo/produto. Sabe muito bem que aquilo que oferece para o outro é da melhor qualidade, é útil, pode transformar a vida das pessoas.

Para ser um vendedor bem-sucedido é preciso além de conhecer, acreditar no que se quer vender.

O outro só compra o que você quer vender se aquele produto/ideia fizer parte também dos seus sonhos. E o bom vendedor sabe entrar no sonho do outro, sabe encontrar o que vendedor e cliente têm em comum para compartilhar e então vende! Vende porque conseguiu muito mais do que oferecer um valor acessível, ou um produto verdadeiramente útil… VENDE PORQUE CONQUISTOU O CORAÇÃO DO SEU CLIENTE!

Todos nós temos as nossas carências que não são apenas a falta daquele produto ou serviço que saímos de casa ou que acessamos a internet para comprar. Temos carência de ser bem atendidos, de entender que existe alguém que pensa como a gente e que pode nos oferecer algo que seja bom para as nossas vidas.

Seja um bom vendedor! Saiba tocar o coração das pessoas e oferecer mais que produtos, serviços, ideias. Compartilhe sonhos. Aproxime-se das pessoas.


2 Comments

Marciene

julho 22, 2016 em 8:54 pm

Otima msg Renatinha

jane Moreira

julho 19, 2016 em 4:52 pm

Ótima sua mensagem ?

Deixe uma resposta


*

SIGA NO FACEBOOK

Categorias